Blog

SENSIBILIDADE FEMININA

14/09/2011

 

Sensibilidade feminina - a capacidade de não fazer força.Cuide de você! Dê carinho a você mesma, beleza, amor, paciência, compreensão, compaixão.

 

Tome o seu tempo para você.Desligue-se de todos os mitos e mentiras contadas há centenas de anos e que fizeram você, sua mãe, avós, bisavós e ancestrais sofrerem.

 

Você precisa ser linda!Precisa se amar.Se existe alguma força feminina, acredite: essa fonte é a sua luz, a sua sensibilidade, a capacidade de se expressar, de dizer o que quer, de manifesar o que deseja e ir em busca dos seus sonhos, sentir, fazer acontecer.

 

E você merece muito mais do que imagina!O segredo não é cuidar do mundo. É cuidar de você mesma.E estando inteira como mulher, renasce a vontade instintiva de disseminar e expressar o seu melhor.É disto que o mundo precisa.

 

Eleve seus pensamentos sobre você mesma. E irradie.Isso não torna os homens menos importantes e indispensáveis em nossas vidas.Pelo contrário. Quanto mais feminina você se sente, mais homens os próprios homens se tornam aos seus olhos.

 

E assim é possível viver o SEU papel e lugar no mundo. E assim se sentir realizada.

 

Simplesmente existindo. E manifestando o que lhe faz feliz.De toda minha alma e coração para todas as mulheres (e homens também) que lerem esta mensagem!Estimule as mulheres que você ama a serem mais felizes, a viverem belas e realizadas manifestando a própria essência, o que elas tem de melhor!

 

Não tenha medo! Mulheres felizes só multiplicam felicidade e amorosidade, amam e são amadas cada dia mais! 

 

Please reload

Procure por tema:

DANIELE TEDESCO

CONSTELAÇÕES SISTÊMICAS, INTUIÇÃO E ENERGIA HUMANA

Telefones: (51) 99167-5151 (48) 99977-9567