Blog

O HUMOR EM DIAS NUBLADOS

20/03/2016

PARA TODOS QUE SENTEM-SE DESANIMADOS EM DIAS NUBLADOS:

 

O clima nublado e chuvoso impede a livre circulação de prana (energia vital) na atmosfera e, consequentemente, nas pessoas, em seus organismos e na energia que as circunda.

É natural, em períodos prolongados de falta de sol, sentir desânimo, preguiça, indisposição.

 

O metabolismo fica mais lento e a tendência dos pensamentos é seguir o fluxo de uma energia densa, que não circula e não vibra (como nos dias de sol, aonde o prana tem livre circulação na atmosfera e trocas para além dela, deixando as pessoas mais felizes, satisfeitas e dispostas).

 

O que devemos fazer é utilizarmos a consciência e fazermos uma forcinha para elevar os nossos pensamentos e não deixar que tomem forma densa, pesada e negativa.Não é porque nosso corpo se sente assim nos dias de pouco sol, que devemos permitir que os nossos pensamentos sigam na mesma freqüência.

 

Quem decide elevar os pensamentos nestes dias, precisa fazer um pouco de esforço consciente para se manter em uma energia alegre e vibrante.

 

Primeiro porque o corpo vai se sentir inevitavelmente um pouco mais "pesado" e outra porque a grande maioria das pessoas está “dormindo”, andando no automático e assim contaminando e se deixando contaminar por todas as situações e pensamentos densos que as assaltam durante estes dias.

 

Portanto, não deixe o desânimo coletivo (e nem o do seu corpo) lhe contaminar e levar toda sua energia vital para o ralo.

 

Eleve os pensamentos, pense em coisas boas, lembre dos dias de sol, pense em lugares que gostaria de estar, relembre ou crie momentos de alegria, de felicidade, de boas vibrações.Para a química do seu cérebro, pouco importa se o que você está pensando está acontecendo de fato, se é uma criação ou uma memória.

 

Ele apenas reage àqueles pensamentos – com químicas que lhe fazem se sentir bem ou mau humorado.

 

Por isso, vamos começar elevando os pensamento agora!

Lembre-se de algum momento de energia boa em sua vida, em que você se sentiu muito bem e, ao invés de ficar desanimado por não estar lá, recrie em seu organismo aquela sensação de bem estar e alegria e volte para viver o dia de hoje com esta freqüência, mais disposto, reenergizado, e espalhando esta energia boa ao seu redor.

 

E lembre-se de fazer isto em todos os outros dias em que se sentir pra baixo.O nublado vai passar. Daqui a pouquinho já é verão. Mas este dia de hoje não volta.

 

E não vale a pena deixar ele passar em branco, sem ter vivido coisas boas, experiências alegres, bom humor e trocas positivas com as pessoas que estão ao seu redor.

 

Super beijos e um ÓTIMO DIA DE SOL HOJE, QUE VAI COMEÇAR AGORA DENTRO DE VOCÊ!

 

 

 

Please reload

Procure por tema:

DANIELE TEDESCO

CONSTELAÇÕES SISTÊMICAS, INTUIÇÃO E ENERGIA HUMANA

Telefones: (51) 99167-5151 (48) 99977-9567