Blog

MISSÃO DA MULHER

08/03/2016

Ser mulher não é apenas o contrário de ser homem, mas a imensa diferença de não ser MENINA.

 

É característica de quem aprendeu a se perceber por inteira, sentir o próprio corpo, emoções e potência, a dosar o afeto e a firmeza, força e a delicadeza, a expressar o que deseja e dar direção à própria vida. 

 

É saber sublinhar as características singulares que dão beleza ímpar a cada uma de nós e ouvir sempre os desejos e recados de nossas formas sutis, lisas, arredondadas, macias e sensíveis.

 

É não temer, nem se comparar ou competir com outras mulheres, mas sim ser aliada e compartilhar dores e alegrias,unir-se em busca soluções, em uma mesma energia feminina.

 

Ser mulher é saber que estar ao lado de um homem (ou de outra mulher como companheira) é acima de tudo para agregar e crescer junto, não para depender e muito menos competir ou combater.

 

É saber escolher quem e quando podemos confiar e compartilhar nossas vidas e intimidade, em via única de afeto, construção, companheirismo e evolução para ambos(as).

 

É ter auto-consciência e querer melhorar, superar as próprias limitações, ilusões e boicotes.

 

É assumir a responsabilidade pelas próprias escolhas e atitudes e fazer o melhor possível com o que a vida nos apresenta hoje, em busca de um futuro cada vez melhor.

 

Que estejamos sempre atentas, conscientes e despertas para escrever histórias coerentes com os próprios desejos e essência feminina, de próprio punho e narrativa.

 

E aprender de uma vez por todas que é a postura, de menina ou de mulher, diante das circunstâncias da vida, que determina o sucesso o sucesso ou o fracasso da nossa vida.

 

Um Feliz Dia Da Mulher!
Daniele Tedesco

 

 

PS: Ganhei a flor desta foto há +-3 anos da querida paciente Cleusa Kollet marcar), que após uma grande fase de transformação e harmonização me deu este lindo presente. A flor já resistiu a muitas intempéries e continua firme e forte, florescendo diversas vezes ao ano. E essa é a energia (esteja ela adormecida ou desperta) de todas as mulheres: a capacidade sobreviver e de ser inspiração mesmo nos solos mais áridos e nas tempestades mais difíceis.​

 

Please reload

Procure por tema:

DANIELE TEDESCO

CONSTELAÇÕES SISTÊMICAS, INTUIÇÃO E ENERGIA HUMANA

Telefones: (51) 99167-5151 (48) 99977-9567